sexta-feira, 22 de maio de 2009

Green Day leva cerca de mil fãs ao delírio durante show em NY


Do Terra Música:
Quatro anos depois da explosão de American Idiot, talvez a obra-pop-símbolo dos anos George W. Bush, Billy Joe, Mike Dirnt e Tré Cool voltam aos palcos com 21st Century Breakdown, uma ópera-rock dividida em três atos que giram em torno da história do casal Christian e Gloria. Cerca de mil fãs enlouquecidos acompanharam o show da nova turnê do Green Day na noite da última terça-feira (19), no Webster Hall, em Nova York.

Comento: Ta aí uma banda que eu achava que seria mais uma "one álbum band", o primeiro trabalho deles (que realmente vingou) "Dookie" de 1994 eu achei bem legal, uma banda bem "sucessora dos Ramones".Os álbuns que seguiram esse achei bons também, ouvia bastante o Insomniac na época para andar de skate. Parei de ouvir na fase "pós 2000" e tenho um pouco de dúvida se enveredaram para o segmento "emomanic".
Não vou julgar pois não ouvi o novo álbum e o pouco que ouvi nos últimos tempos não me atraiu (nem para andar de skate), mas ainda prefiro me lembrar deles com o visual "crazy punk" e com o "semi-punk-rock-debochado" dos anos 90, como recordamos através da foto.

Trilha: Green Day: Dookie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.