sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dúvidas traidoras...

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que com frequência poderíamos ganhar, pelo simples medo de arriscar" Willian Shakespeare.

Tenho certeza que essa frase serve para todo e qualquer ser humano, em algum momento da vida hesitamos, em algum momento, duvidamos e isso nos deixa estagnados.
O medo corrompe, o medo paralisa, mas mesmo diante disso, não existe coragem sem medo, é necessário que o medo se apresente para que superemos o mesmo.

Devemos tomar uma decisão e ser firmes nela até o momento oportuno. O que nos impede de conquistarmos o que queremos e o que mais desejamos é o medo e a dúvida;o medo de não conseguir, o medo de ser feliz e assumir mudanças na nossa vida, sair da nossa zona de conforto e a dúvida do que fazer, do que buscar, do que conquistar.

Aprendi isso a duras penas, estabelecer uma meta e correr atrás dela sem olhar para os lados, ex: queria aquele apartamento, mas o outro é mais bonito, não sei o que eu quero.... acaba não conquistando nenhum. devemos ter claramente o que queremos e o que desejamos em nossas mentes, para que isso se torne viável, devemos excluir a dúvida e o medo.

Estabeleça uma meta faça acontecer, e só após conquistada estabeleça uma nova meta e assim por diante, deixe a dúvida de lado e vá em frente.

Trilha: Wallflowers - Red Letter Days

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.