quarta-feira, 27 de maio de 2009

"Conquistar um sonho deve ser divertido e não um peso"


"Conquistar um sonho deve ser divertido e não um peso"

Acho que aqui vai uma postagem pra mim.
Não é a toa que sempre que alguém ensina algo a outros, esse alguém sempre diz que aprende muito mais do que os que estão aprendendo. Quando ajudo alguém ou divulgo alguma coisa que estou escrevendo, na maioria das vezes percebo que escrevi para mim mesmo,e que tentando ajudar essa pessoa, acabei me ajudando muito mais.

Nas intermináveis conversas que tenho comigo mesmo, muitas vezes fico com a impressão que só funciona quando falo também com os outros. Assim, deixa de ser irreal e se torna real, como aqui, agora... sinto que essa frase serve pra mim em primeiro lugar.
Muitas vezes, nossos sonhos se tornam pesos. Pensamos mais em trabalho do que na diversão em realiza-los, e talvez por isso algumas coisas não se encaixam nos nossos planos.

Devemos ser mais bem-humorados e menos "pressionados" por nós mesmos, ainda mais os perfeccionistas, trabalhar é uma dádiva e fazer o que gostamos é o que importa, o resto vem com o tempo.
Alto astral e bom humor em tudo.

Trilha: Wallflowers - Beatifull side of somewhere

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.